sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu primeiro selinho!!!!!!! Que meigo!!!!!!


Ganhei este selinho da amiga DRICA do blog www.cantinho das artes.blogspot.com

Segue algumas perguntinhas que temos que responder!!

1)Por que resolveste criar esse blog?
Porque achei muito bacana essa historia de blog e de poder ajudar as pessoas postando as coisas q elas querem e eu tenho!


2) Qual é o assunto que mais gostas de postar?

Gosto de postar de tudo q tenho aki em meu pc.

3) Por que escolhesteu esse nome para o blog?

Foi o primeiro que me veio a cabeça. É meu apelido para algumas coisas.


4) Costumas visitar outros blogs?
Sim adoro visitar blogs e descobrir coisas novas que ainda não tenho.

Indico esses 10 blogs para ganhar esse selo:

*www.agulhaetricot.blogspot.com

*www.croche.blogspot.com

*www.graficospontocruz.blogspot.com

*www.meninasdepantufa.blogspot.com

*www.pontinhosdadany.blogspot.com

*www.bigartespontocom.blogspot.com

*www.ateliedopontocruz.blogspot.com

*www.grafigatis.blogspot.com

*www.bauzinhodegraficosdavana.blogspot.com

*www.aline-bordados.blogspot.com



2 comentários:

  1. Oi muito obrigada pelo selinho mas como eu já recebi ele antes para não ficar repetido vou colocar seu nome e o link do seu blog no post do selinho depois vc vai lá ver.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim pegar meu selinho, ok?!Muito obrigada pelo carinho...
    Vou incluir seu nome no post de selinho e na barrinha lateral do meu cantinho...
    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir